Porque todos os povos andam, cada um em nome do seu deus; mas nós andaremos em nome do Senhor nosso Deus, para todo o sempre. Mq 4;5

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Configuração do uTorrent

Checar apenas essas opções:

Em Conexão:
Porta 1720 (básico)
Habilitar mapeamento UPnP (eu tenho router.. quem não tiver não precisa)
Adicionar uTorrent as exceções do Firewall do Windows (me ajudou mesmo com o Firewall DESLIGADO... não custa nada ligar)

BitTorrent:
(Aqui vale um adendo... esses numeros são muito sensiveis... a diferença entre uma conexão boa ou ruim depende deles! Eu demorei uns 2 dias até achar essa daí acima... Testem bastante pq aí tá o segredo.)
Numero máximo de conexões 300 (pra 4 MB... 150 pra 2 MB.. assim por diante)
Número máximo de peers conectados por torrent 200 (pra 4 MB.. 100 pra 2, assim por diante)
Numero de Slots para upload por torrent 5
Usar Slots Adicionais
Perguntar ao rastreador pela nuvem de ....
Encriptação do Protocolo
Saida: Ativado
Permitir conexões não criptogradas

Bom, é issso!!
Espero que ajude vocês o tanto que me ajudou!
Ainda estou revoltado com o virtua mas pelo menos consigo baixar meus torrents mais feliz :-)

Postem seus comentários dizendo se ajudou ou não!

[ ]s!
Dan Mark

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.