Porque todos os povos andam, cada um em nome do seu deus; mas nós andaremos em nome do Senhor nosso Deus, para todo o sempre. Mq 4;5

terça-feira, 23 de setembro de 2008

consenso veiculos

Título:
Fui enganado ao comprar carros da Coper Car veículos, transmitida pela televisão Nacional
Texto:
Assistindo o Canal 22 (Embratel no estado de SP) me interessei na propaganda de vários carros apresentados pela Coper Car Veículos (assim anunciado)mas principalmente por uma D10 branca (renavan que ele me passou foi 358272084), então entrei em contato através do telefone (081) 3077-4796/ (081) 87956505 conversei com Salomão -vendedor...passou vários dias eu pesquisei sobre essa firma e nada encontrei de reclamação pois ele me passou o CNPJ: 787738190001/89, assim depois de muitas conversas com esse vendedor acreditei piamente e ele me disse q assim q eu depositasse o dinheiro de entrada 2,500,00 a caminhonete seria entregue na minha casa dentro de 4 dias. Então conforme o anunciado (que ainda passa na tv) frete incluso pra todo o Brasil, entrada de 2.500,00 e mais 24 de 344,00. então depositei depois de muitas conversas e emails(no qual tenho todos salvos). Depositei conforme ele me orientou, isso foi no dia 28/05/08 e até hoje nada chegou! tornei a ligação hoje as 21:00horas e outra pessoa me atendeu dizendo ser Pedro Thiago da Silva, e que a caminhonete não havia saído ainda de lá pois eu teria q depositar mais 1.500,00 pelo frete (durante o anuncio na propaganda pela tv diz ser frete incluso no preço pra todo Brasil- tenho tudo gravado)e que o vendedor com quem eu conversei haveria sido dispensado pois não avisou sobre os fretes para os clientes, mas antes de tudo ele havia falado que o vendedor com qual tratei estava ocupado(Salomão Dias), aí eu falei que queria saber da caminhonete qual eu dei a entrada, e ele disse q ela não sairia sem eu mandar mais 1.500,00 de frete, sendo q na tv não fala q tem o frete a mais.
´Resumindo: fiquei sem a caminhonete e sem o dinheiro.
Gostaria de saber se essa empreza realmente existe ou realmente caí numa cilada?
Desde já agradeço pela atenção de todos.
Angelita
Nome:
Angelita MEgna
E-mail:
angelita.megna@gmail.com


http://www.adecon-pe.org.br/forum/forum_detalhe.php?id_perg=531

17 comentários:

robi tudo em construçao disse...

bom esse programa parece q mudou de nome é apresentado com o nome de consenso veiculos pois o telefone é o mesmo q ta divulgado nesse blogger entao provavelmente é um fraudi esse programa pois alem das imagens nao ser feita em um unico local tem carros q eles nem mostra as placas se for fraude isso tem q acabar pois com certeza muitos cai no golpe

Seja Independente disse...

Tem que denunciar no Ministerio Público, so assim para acabar com esta quadrilha que esta fraudando muitos brasileiros....

Seja Independente disse...

Site do Ministerio Publico para denuncias.
http://www2.pgr.mpf.gov.br/

Advocacia Dr Halley e Cia.

Seja Independente disse...

Endereço eletronico mais preciso do Ministerio Publico Federal para denuncia de fraudes e outros.


http://ccr3.pgr.mpf.gov.br/fale-conosco/denuncie.htm

vamos agir contra as quadrilhas, quanto mais gente denunciar, melhor e mais rapido será a ação da Justiça Federal.

MINHAS FHOTOS disse...

Gostaria de saber o que vc fez para com essa empresa de picaretagem: rosenbergsilva@hotmail.com

MINHAS FHOTOS disse...

Moro no RJ e estou pesquisando sobre essa empresa pois gostaria de fazer uma compra. Mas vendo que eela me parece picaretagem nao vou arriscar . Bom gostaria de saber o que vc fez em relação o dinheiro que vc deu?



Obrigado . Rosenberg

MINHAS FHOTOS disse...

Moro no RJ e estou pesquisando sobre essa empresa pois gostaria de fazer uma compra. Mas vendo que eela me parece picaretagem nao vou arriscar . Bom gostaria de saber o que vc fez em relação o dinheiro que vc deu?



Obrigado . Rosenberg

geraldo disse...

ola sou DE ESPIRITO SANTO MEU NOME E geraldo e tenho visto este programa de venda de carro na tv consenso veiculos e liguei la pede o endereso e falei que ia la pessoalmente ver o veiculo ,e eles me passarao este endereso BR 316 K 14 , ARARIPINA ,PERNANBUCO E ESTES SAO OS FONES 081.3088.6704 - 08130723638 - DA PRA ALGUEM VERIGUA PRA ME PQ MORO LONGE SOBRE ESTA EMPREZA - JA Q SI ALGUEM TA LEZADO E ELES CONTINUAR ATUANDO ,NAO ENTENDE PQ NAO ANCIONOU A POLICIA FEDERAL AINDA SOBRE ESTA ENPREZA ?

Rosenberg disse...

vamos então ve alguém que mora ai perto deste endereço!?

Jefer disse...

gostaria de saber se recuperou o dinheiro e como

Admin disse...

tambem fiquei bem interessado em vários carros que vi dessa consenço veiculos, tentei ligar para lá e ninguem atende, acredito que seja fralde pois eu moro em alagoas que fica próximo a pernambuco, gostaria de ir lá pessoalmente, se alguem tiver alguma informação sobre o local e estiver interessado em me ajudar no combustível para que possa ir pessoalmente me informa ai, sayriusxp@hotmail.com

Marcelo Cascavel disse...

assisti agora no canal terra viva passou as 15:30 se Chama Brasil Inteiro Veiculos...GOLPE! carros muito a baixo do preço
exempplo: gol completo ano 2001 R$ 11.000,00 frete gratis...deposite o valor da entrada e seja mais um a financiar o proximo programa.
denuncie por favor..que se sentir lesado pegue um advogado pois a terra viva está sendo o veiculo de divulgação pra lesar os seus telespectadores (canal terra viva01131313593

Unknown disse...

Acabei de cair num desses golpes da Brasilinteiro. Me pediram o depósito de 50%. Depois disseram que o proprietário só entregaria se tivesse o valor em mãos. Depositei mais 25% e ainda me pediram adiantamento do Frete alegando que devolveriam o dinheiro quando o carro me fosse entregue. O carro não chegou. Disse que o transporte estava com problemas mecânicos e me pediram mais dinheiro. Não dei. Liguei novamente e disse que iria pegar o carro. Me disseram que já haviam resolvido e o carro estava a caminho. Liguei novamente duas vezes e o vendedor, um certo Oliveira me pediu que retornasse quando o carro chegasse por volta das cinco da tarde. Não consegui mais falar em nenhum dos números. Ninguém me atende.

Unknown disse...

O programa agora está com o nome de Nossa Terra Veículos, sendo transmitido no mesmo canal(terra viva) Estou correndo atrás do prejuízo e vou denunciar junto ao MP provavelmente amanhã, tenho mais informações sobre esses vagabundos, mas não quero divulgar agora para não atrapalhar a denúncia que vou fazer amanhã...então pesso a todos que foram enganados para me enviar um e-mail(marina_do_lago@yahoo.com.br) que assim que for possível eu divulgarei novas informações, ou melhor, amanhã mesmo já divulgo o resultado que obtive no MP.

Unknown disse...

ah!! também cai nesse golpe
com o mesmo vendedor salomão
golpe de 1.750,00 já uns quatro meses e até hoje nunca vi o dinheiro nem a moto

Unknown disse...

Atenção!!! A forma de receberem seus valores de volta é entrando em contato com a emissora, que no caso da nossa terra veiculos é a BANDEIRANTES...Quanto ao ministério público, já entrei em contato e aí é vc aguardar a justiça, ou seja, que nada seja feito. Vou passar o telefones da bandeirantes pra quem entrar em contato com o e-mail anteriormente. passado no comentário anterior que fiz. Até hj só uma pessoa entrou em contato pelo e-mail, mas essa é a melhor forma de pressionar, pois eles ficam com medo de perderem a propaganda paga, a situação é ligar na emissora e ameçar que vai cobrar deles que estão proliferando esse golpe...fazer as denúncias junto ao MP e delegacias competentes é o meio normal, mas infelizmente a justiça tem os olhos vendados pq é cega, no caso de encontrarem a quadrilha o crime de estelionato é um crime fiançavel, vão ser soltos e vão responder em liberdade....aguardo contatos" OBS: Não comentem, tão pouco informem que receberam informações no blog, é bom que só as pessoas que cairam no golpe tenha conhecimento desse blog, e assim fica sendo uma forma de nos comunicarmos sem que os golpistas saibam de onde pegamos novas informações!

Kabelo disse...

Eu caí faz tempo...qndo era consenso veículos... Depositei 8.500.00 para um tal de Diogenes santos Cerqueira e nada...liguei lá eles falaram q esse cara tinha sido mandado embora....se alguém puder me ajudar eu agradeço